Contratar Biomist

Clientes Biomist
  • Kopenhagen

    O aroma irresistível que sai dos pontos de venda da Kopenhagen não vem dos produtos. É obra da Biomist - Marketing Olfativo, empresa especializada no desenvolvimento de fragrâncias.

    Leia Mais

  • bko

    Há mais de 4 anos a Biomist entrega uma adorável fragrância aos pontos de atendimento da BKO Incorporadora.

    Leia Mais

  • Holiday Inn

    No início de 2014, a grande marca hoteleira desenvolveu junto à Biomist - Marketing Olfativo, uma fragrância exclusiva para marca, assim, criando sua identidade olfativa

    Leia Mais

  • Nike

    Desde 2006, aromatiza as unidades da rede no Brasil, com uma fragrância exclusiva que remete ao frescor.


    Leia Mais

  • Natura

    Desde 2006, utiliza-se da aromatização nos ambientes de trabalho com uma fragrância exclusiva.


    Leia Mais

  • Danone

    Há mais de 30 anos no Brasil, a Danone é reconhecida por sua proposta de alimentação: contribuir para o bem-estar de seus consumidores, sempre de uma maneira prazerosa e saudável.

    Leia Mais

  • Zara Home

    Utilizando a Fragrância Exclusiva da marca, nomeada por White Jasmine. A Zara Home aromatiza suas lojas no Brasil juntamente com a Biomist, pioneira em Marketing Olfativo no mercado nacional.

    Leia Mais

  • Vila Romana

    Desde 2006 trabalhando em conjunto com a Biomist em um projeto que atende as 34 lojas da rede, com uma fragrância exclusiva.

    Leia Mais

  • Capoani

    A Capoani aromatiza todas as lojas da rede desde Outubro de 2010. Utilizando a fragrância Green Tea, através dos aparelhos AC-5.

    Leia Mais

  • Bergerson

    A Biomist aromatiza suas lojas com uma fragrância exclusiva, criada apenas para a Bergerson. Nomeada por Bio Jóia.

    Leia Mais

  • Dumond

    Desde 2006 aromatiza os pontos de venda da marca, com uma fragrância que se encaixa perfeitamente com o público.


    Leia Mais

  • Scala

    Desde 2006 trabalhando em conjunto a Biomist e oferecendo um ambiente aromatizado para os clientes com uma fragrância exclusiva.

    Leia Mais

  • Serafina

    No final de 2012, a Serafina Estética desenvolveu um projeto voltado para o bem-estar dos seus clientes, chamado: Você de bem em todos os sentidos. E para garantir que este processo seja executado com ...

    Leia Mais

  • Via Uno

    Desde 2007, a Biomist atende todas as unidades da rede no país, com uma fragrância voltada para o público feminino.


    Leia Mais

  • Vans

    A marca original para esportes e skate wear inaugurou sua loja em São Paulo. Voltada para o público jovem, a Vans agora adere ao conceito de Marketing Olfativo com a Biomist.

    Leia Mais

  • Pampili

    Desde 2009 aromatiza as unidades da rede com uma fragrância exclusiva que agrada o público.


    Leia Mais

  • Capodarte

    Reconhecida por seu design sofisticado e com toques artesanais, a Capodarte é perfeita para mulheres cosmopolitas e exigentes, atentas aos mínimos detalhes. A primeira loja foi inaugurada em 1991, nos ...

    Leia Mais

  • Espaço Laser

    Desde de 2011, a Espaço Laser decidiu agregar valor ao ambiente através da aromatização.

    Leia Mais

  • Caesar Park

    Cliente desde 2011 aposta no marketing olfativo enobrecendo o ambiente com uma fragrância desenvolvida exclusivamente.


    Leia Mais

  • Márcia Barbieri

    Desde Junho de 2011, as lojas da rede Aromatiza o Ambiente com a fragrância Raspberry.

    Leia Mais

  • Swimex Fitness

    A Swimex utiliza do Marketing Olfativo Biomist, desde Março de 2010, Aromatizando com a fragrância Bambu.

    Leia Mais

  • Club Vibe

    A Vibe utiliza do Marketing Olfativo Biomist, desde 2010 Aromatizando o Ambiente do clube eletrônico com a fragrância Pitanga.

    Leia Mais

  • Shopping São José

    Desde março de 2010 utiliza do Marketing Olfativo da Biomist. Com a aromatização em locais estratégicos como o fraldário e todas as saídas dos elevadores.

    Leia Mais

  • Shopping Omar

    Desde Setembro de 2011, o Shopping Omar utiliza da aromatização da Biomist em lugares específicos, sendo eles no fraldário e a região central do shopping.

    Leia Mais

  • Otello

    Desde Dezembro de 2009, as lojas Otello são aromatizadas pela fragrância Melão da Biomist. Com ênfase na entrada da loja e no caixa.

    Leia Mais

  • Sport Batel

    Desde Novembro de 2011, a Loja é aromatizada pela fragrância Green Tea da Biomist. E recentemente, a Academia também vem sendo aromatizada

    Leia Mais

  • Wizard

    A unidade de São José dos Pinhais/PR, foi à primeira escola da rede Wizard a utilizar do Marketing Olfativo da Biomist desde Julho de 2012.

    Leia Mais

  • Hospital Doutor Muricy

    Desde o início de 2010, o Hospital Dr Muricy utiliza da Aromatização da Biomist em todas as cinco recepções, sendo uma recepção por andar.

    Leia Mais

  • Hotel Sheraton Four Points

    Desde o inicio de 2011, o Hotel Sheraton Four Points em Curitiba Aromatiza o Hall de entrada ...

    Leia Mais

  • Hotel Bristol

    Desde o inicio de 2012, três unidades da Bristol Hotéis & Resorts em Curitiba/PR são Aromatizadas ...

    Leia Mais

  • Silvia Döring

    Desenvolvida pela Biomist, a essência foi produzida fora do país por serem essências pouco usadas na perfumaria nacional.

    Leia Mais

  • Jorge Bischoff

    Em 2012 a marca gaúcha aderiu ao marketing olfativo aromatizando o seu ponto de venda.


    Leia Mais

  • Ateliermix

    A franquia Atelier Mix é um projeto inovador que conta com o knowhow de 65 anos do Grupo Paquetá. Aromatizando diversas lojas da rede pro todo Brasil.

    Leia Mais

  • Datelli

    Desde 2011 juntamente com a Biomist, aromatiza todas as unidades da rede com uma fragrância cítrica.


    Leia Mais

  • Levi's

    Desde 2006, aposta na aromatização de ambientes, com uma fragrância inspirada no perfume “Polo Ralph Lauren Sport”.


    Leia Mais

  • Munik Chocolates

    De 22 de março a 22 de Abril/12 a rede de chocolates Munik aromatizou uma de suas lojas na inauguração.


    Leia Mais

  • Asics

    Desde 2011 aromatiza a sua primeira loja conceito, a marca investiu no marketing olfativo trabalhando com uma fragrância ozônica.

    Leia Mais

  • Zita Lehner

    Desde de 2011, a marca decidiu apostar no marketing olfativo enobrecendo o seu ponto de venda.


    Leia Mais