Quero Revender
Alguns de nossos clientes, e os diferentes ramos de atividade em que trabalhamos o conceito de MARKETING OLFATIVO
  • Kopenhagen

    O aroma irresistível que sai dos pontos de venda da Kopenhagen não vem dos produtos. É obra da Biomist - Marketing Olfativo, empresa especializada no desenvolvimento de fragrâncias.

    Leia Mais

  • Holiday Inn

    No início de 2014, a grande marca hoteleira desenvolveu junto à Biomist - Marketing Olfativo, uma fragrância exclusiva para marca, assim, criando sua identidade olfativa

    Leia Mais

  • Nike

    Desde 2006, aromatiza as unidades da rede no Brasil, com uma fragrância exclusiva que remete ao frescor.


    Leia Mais

  • Natura

    Desde 2006, utiliza-se da aromatização nos ambientes de trabalho com uma fragrância exclusiva.


    Leia Mais

  • Danone

    Há mais de 30 anos no Brasil, a Danone é reconhecida por sua proposta de alimentação: contribuir para o bem-estar de seus consumidores, sempre de uma maneira prazerosa e saudável.

    Leia Mais

  • Vila Romana

    Desde 2006 trabalhando em conjunto com a Biomist em um projeto que atende as 34 lojas da rede, com uma fragrância exclusiva.

    Leia Mais

  • SPFW 2012

    A Biomist marcou presença no SPFW implementando o conceito de Marketing Olfativo através de um lounge exclusivo da marca de Relógios Euro, do grupo Technos...

    Leia Mais

  • Dumond

    Desde 2006 aromatiza os pontos de venda da marca, com uma fragrância que se encaixa perfeitamente com o público.


    Leia Mais

  • Via Uno

    Desde 2007, a Biomist atende todas as unidades da rede no país, com uma fragrância voltada para o público feminino.


    Leia Mais

  • Vans

    A marca original para esportes e skate wear inaugurou sua loja em São Paulo. Voltada para o público jovem, a Vans agora adere ao conceito de Marketing Olfativo com a Biomist.

    Leia Mais

  • Zara Home

    Utilizando a Fragrância Exclusiva da marca, nomeada por White Jasmine. A Zara Home aromatiza suas lojas no Brasil juntamente com a Biomist, pioneira em Marketing Olfativo no mercado nacional.

    Leia Mais

  • Mammy

    No início de 2013, a Mammy com foco no bem estar de suas clientes gestantes, optou em lançar dois novos produtos. São eles o Home Spray e o Sabonete Líquido na Fragrância Green Tea

    Leia Mais

  • Capoani

    A Capoani aromatiza todas as lojas da rede desde Outubro de 2010. Utilizando a fragrância Green Tea, através dos aparelhos AC-5.

    Leia Mais

  • Bergerson

    A Biomist aromatiza suas lojas com uma fragrância exclusiva, criada apenas para a Bergerson. Nomeada por Bio Jóia.

    Leia Mais

  • Capodarte

    Reconhecida por seu design sofisticado e com toques artesanais, a Capodarte é perfeita para mulheres cosmopolitas e exigentes, atentas aos mínimos detalhes. A primeira loja foi inaugurada em 1991, nos ...

    Leia Mais